Sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF apreende duas motos adulteradas durante blitz em Campos

21/01/2020 às 16h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em uma hora de fiscalização, dois homens foram presos. / Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas motocicletas adulteradas na manhã desta terça-feira (21/01). Os flagrantes aconteceram em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Policiais do grupo de motociclismo faziam blitz no km 56, da BR-101, na altura da cidade de Campos, quando avistaram duas motocicletas, uma de cor azul e outra verde, ambas sem placas.

Durante as fiscalizações, os condutores, de 22 e 24 anos, não apresentaram os documentos das motos para os agentes.

Os policiais, então, procederam a identificação dos veículos, e verificaram que ambas motos estavam com seus elementos identificadores adulterados. Sendo ainda constatado, após consulta no sistema de segurança, que uma delas havia sido roubada no último domingo (19) na cidade de Campos.

Indagados sobre as origens das motocicletas, um dos condutores informou que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 1.300 em um anúncio de rede social, o outro disse que adquiriu a moto pelo valor de R$ 200 de seu vizinho.

As ocorrências foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil de Guarus.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes