Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vídeo: Policiais Militares garantem entrada de trabalhadores no Porto

13/11/2019 às 08h57 13/11/2019 às 09h31 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Policiais Militares estão desde as primeiras horas da manhã no Porto / Foto: Ururau

Policiais Militares estão desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13/11), no Porto do Açu em São João da Barra, para garantir a entrada dos funcionários. No último dia 06, trabalhadores de duas empresas fizeram bloqueios em protesto às demissões que teriam acontecido.

Em nota a assessoria de imprensa informou:

  “A Andrade Gutierrez e a Acciona informam que seguem trabalhando para normalizar a situação dos trabalhadores na obra em que atuam dentro do Porto do Açu.

As companhias reiteram ainda o seu compromisso com o cumprimento da legislação trabalhista e também no respeito com seus colaboradores e com a sociedade.”

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes