Sexta-feira, 29 de março de 2024

Ex-vereador Kellinho se entrega à Polícia Federal, em Campos

31/10/2019 às 16h14 13/11/2019 às 12h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Kellenson Ayres Figueiredo de Souza (PR) se entregou na tarde desta quinta-feira (31/10). / Foto: Reprodução

O Ex-vereador Kellenson Ayres Figueiredo de Souza (PR) (Kellinho) se entregou à Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (31/10), na Delegacia da Polícia Federal, situada na Rua Barão de Miracema, em Campos. A informação foi divulgada pelo delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano.

Na manhã desta quinta, o delegado, Paulo Cassiano, informou em coletiva que se os réus não se apresentassem até o próximo domingo (03/11), ele iria oficiar a justiça eleitoral que a PF realizou diligências para que o juiz possa mudar o regime da pena.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes