Sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Federal diz que ex-vereadores de Campos são considerados foragidos

31/10/2019 às 11h18 31/10/2019 às 14h23 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Paulo Cassiano reuniu a imprensa nesta quinta / Foto: Ururau

Os ex-vereadores Linda Mara (PTC), Kellinho (PR) e Thiago Virgílio (PTC) estão sendo procurados pela Polícia Federal e já são considerados foragidos. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (31/10) pelo delegado, Paulo Cassiano Júnior, durante entrevista coletiva.

Segundo o delegado, se os réus não se apresentarem até o próximo domingo (03/11), ele vai oficiar a justiça eleitoral que a PF realizou diligências para que o juiz possa mudar o regime da pena.

“Nós recebemos na semana retrasada os mandados de prisão em relação aos três réus”, disse Paulo Cassiano, acrescentando que os ex-vereadores não foram encontrados em seus endereços, e com isso são considerados foragidos.

Ainda de acordo com o delegado, os ex-vereadores foram condenados a 5 anos e 4 meses em regime semiaberto, com perda do mandato eletivo e suspensão dos direitos políticos pelo envolvimento no caso que ficou conhecido como “Chequinho”, que usava o programa Cheque Cidadão, da Prefeitura de Campos, para compra de votos nas eleições de 2016.

A sentença foi do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em exercício, Cláudio Brandão de Oliveira.

“Não cabe mais recurso, não há expectativa de que essas decisões possam ser revertidas, tendo em vista o fato de ter havido trânsito em julgado, sem chance de recursos que possam modificar essas decisões”, esclareceu o delegado.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes