Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Abertas inscrições para Megaleite 2018

06/04/2018 às 16h09

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Programação ainda contará com leilões, feira de negócios, dentre outros eventos / Foto: Reprodução-Maurício Farias

A Megaleite 2018 sediará a 29ª Exposição Nacional da Raça Girolando e o 29º Torneio Leiteiro Nacional de Girolando.

Haverá ainda exposições das raças Gir Leiteiro, Holandês, Pardo-Suíço, Jersey e Guzerá, cujas inscrições devem ser realizadas diretamente com as respectivas associações promocionais. A programação ainda contará com leilões, feira de negócios, dentre outros eventos.

De acordo com a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, serão disponibilizadas 650 vagas para julgamento e 24 para torneio leiteiro. O sistema de inscrição é totalmente on-line e deve ser feito pelo sistema Web Girolando (www.girolando.com.br). Quem realizar a inscrição para julgamento até 30 de abril terá desconto de 50%. Já de 1º a 31 de maio o desconto será de 25% e, de 1º a 10 de junho, o valor cobrado passará a ser integral. Os expositores cujas propriedades estiverem a mais de 600 quilômetros de distância de Belo Horizonte serão isentos do valor de inscrições para julgamento ou mostra, desde que sejam feitas até o dia 30 de abril. Aos expositores filiados nos Núcleos Oficiais de Fomento da raça foi definida uma política específica de incentivo para participação na Megaleite 2018. Os interessados devem procurar o Núcleo a que pertencem ou a Superintendência Técnica da Girolando.

Homenagem- Para incentivar e reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam nesse mercado, o Fundo de investimento do Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando (FIPMGG) vai premiar durante a Megaleite 2018 os maiores vendedores de sêmen de Girolando no ano de 2017. Serão agraciados os três melhores de cada central integrante do FIPMGG, que são: ABS Pecplan, Alta Genetics, CRI Genética, CRV Lagoa e Semex Brasil. As fazendas que atuam como Rebanhos Colaboradores do Teste de Progênie também receberão um prêmio em dinheiro referente a cada lactação encerrada das filhas de touros Girolando participantes do Teste.

SOBRE A MEGALEITE

A feira tem o apoio do Governo de Minas, via Codemig e Secretaria de Agricultura do Estado de Minas Gerais, Parceria Premium da Embaré, Parceria Master das empresas Real H, Allflex, Rehagro, Zoetis, Tortuga DSM, MF Rural, Agener-União, Ourofino Saúde Animal, Agroceres Multimix, De Heus, além dos Canais Master (Rural e Terraviva).

Fonte: Portal do Agronegócio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes