Alface: Com baixa saída, preço da crespa se reduz no atacado

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Alface: Com baixa saída, preço da crespa se reduz no atacado

Facebook Whatsapp Twitter Google+

25/09/2018 às 11h03

Reprodução
Volume e sobras permanecem elevados na CeageSP

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Com quase dois meses de quedas sucessivas, as alfaces vêm atingindo preços cada vez mais baixos. Na última semana (17 a 21/09), as folhosas se desvalorizaram novamente na Ceagesp. Com o clima um pouco frio e chuvoso no início da semana, as vendas foram prejudicadas e as sobras nos boxes paulistas continuam elevadas.

Assim, atacadistas pediram uma quantidade menor de folhosas nesta semana. A crespa foi comercializada por R$ 12,14/cx com 24 unidades, queda de 4,50% frente à semana passada.

Já a americana teve valorização de 3,80%, por ser a variedade com melhor saída, tendo preço médio de R$ 15,43/cx com 12 unidades. Por outro lado, a previsão de temperaturas mais altas anima os atacadistas, já que o mercado pode se aquecerum pouco com a maior procura.

Fonte: HFBrasil


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso