As niveladoras Mara chegam à Expointer com tecnologia inédita no Brasil

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

As niveladoras Mara chegam à Expointer com tecnologia inédita no Brasil

Facebook Whatsapp Twitter Google+

28/08/2019 às 15h28

Reprodução
MARA combina tecnologia laser com GPS.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Máquinas promovem uma experiência nova aos agricultores brasileiros a partir do conceito de nivelamento de solo com precisão – assunto novo no Brasil. Dois modelos, já produzidos nacionalmente, estão expostos pela primeira vez em um evento, e marcam o início da comercialização no Brasil.

A MARA Laser – marca italiana especializada em nivelamento de solo – chega ao mercado brasileiro e está disponível a seus potenciais consumidores na Expointer 2019. Além dos produtos expostos, estão presentes no estande da MARA, o seu fundador, Gianmario Delsignore, sua filha Anna e o diretor comercial, Ottavio Gioglio - gestores da empresa na Itália, que vieram ao Brasil para ver o lançamento dos produtos e prestigiar a Expointer, que está acontecendo em Esteio (RS) até o dia 1º de setembro.

Com um sistema criado e patenteado pelo próprio Gianmario, a MARA combina tecnologia laser com GPS, para oferecer, em suas máquinas, precisão de até 2mm no nivelamento de áreas de cultivo. Os produtos são voltados principalmente para as culturas de arroz irrigado e cana-de-açucar – mas para surpresa dos empresários, desde a disponibilização dos equipamentos no Brasil tem ocorrido grande procura para atender as lavouras de soja também.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Além da agricultura, os produtos também chamam a atenção das empresas de construção civil e de estradas. As plainas de maior porte atendem as necessidades de nivelamento desse setor de mercado também, e é mais uma frente de negócios que a marca pretende atender. "A Expointer está celebrando o início da comercialização dos produtos para todo o Brasil, e estamos bastante animados com a procura pelos produtos.

Escolhemos lançar a marca na feira, por se tratar de um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, e ser a principal feira de negócios do Brasil – e que será o berço da Mara no país", revela Nelinho Pozza, diretor da operação no Brasil.

Linhas de Crédito

A MARA Laser está oferecendo financiamento próprio com taxas atraentes aos consumidores da Expointer, e já estuda parcerias com outros bancos também. “Vale lembrar que as máquinas já estão sendo produzidas no Brasil, e a ativação do FINAME já está em andamento, com liberação prevista para as próximas semanas”, diz Nelinho, confiante de que o FINAME é fundamental para transmitir segurança aos agricultores que se interessarem pelo produto. “O FINAME é uma das provas de que chegamos ao Brasil pra ficar, e acreditamos que a MARA será de grande valia para os agricultores que anseiam, cada vez mais, por precisão e proveitamento de recursos na lavoura”, completa Gianmario, fundador da marca e desenvolvedor do produto.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A Feira

“Pela primeira vez estamos em uma feira no Brasil e queremos oferecer aos produtores a oportunidade de conhecer a MARA Laser de perto”, diz Gianmario. Para a MARA, o estado do Rio Grande do Sul é o mais expressivo em cultivo de arroz no Brasil, se colocando com forte potencial para a utilização das niveladoras MARA.

Fonte: Agrolink


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso