Batata: Após greve dos caminhoneiros, preços registram forte queda

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 20 de junho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Batata: Após greve dos caminhoneiros, preços registram forte queda

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/06/2018 às 13h05

Reprodução
O mercado em todo o país começou a se normalizar a partir do dia 4 de junho, com os produtos chegando aos atacados principalmente do Sul e do Cerrado Mineiro

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+

Os preços da batata padrão ágata especial recuaram expressivamente nos principais centros de distribuição do País entre 4 e 8 de junho.

No atacado do estado de São Paulo, as cotações registraram média de R$ 83,55/sc de 50 kg, queda de 70,55% frente à semana anterior e no de Belo Horizonte (MG), baixa de 65,31%, com média de R$ 75,89/sc. Esse cenário se deve à oferta restrita durante a greve dos caminhoneiros no final de maio.

O mercado em todo o país começou a se normalizar a partir do dia 4 de junho, com os produtos chegando aos atacados principalmente do Sul e do Cerrado Mineiro. Nas roças, a oferta esteve mais restrita em Guarapuava (PR), devido às chuvas, e em Água Doce (SC), por se aproximar do fim da safra das águas.

Fonte: Portal do Agronegócio


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso