Cadastramento para produtor rural na Enel em SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Cadastramento para produtor rural na Enel em SJB

Facebook Whatsapp Twitter

08/11/2019 às 14h54 Aline Mendes

Divulgação
Prazo foi prorrogado até 31 de dezembro e produtores podem se dirigir à sede da Secretaria de Agricultura.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A Secretaria de Agricultura de São João da Barra informa que o prazo para cadastramento de produtor rural na Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia em boa parte da área rural do estado do Rio do Rio de Janeiro foi prorrogado para o dia 31 de dezembro.

O cadastro garante a tarifa rural, com abatimento na energia elétrica desde que seja comprovada a atividade rural, e o desconto pode chegar a 60%.O escritório da Emater-Rio no município já recebeu as informações dos técnicos da Enel para colaborar nessa ação, apoiando os produtores rurais.

Os produtores que ainda não têm o cadastro podem se dirigir à sede da secretária de Agricultura de São João da Barra ou na subprefeitura de Sabonete para mais informações sobre o cadastramento. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso