Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cargas de tabaco viram alvo de bandidos

15/07/2019 às 16h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O aumento deste tipo de crime se deve ao momento de comercialização da safra no Estado. / Foto: Reprodução

Dois casos de roubo a caminhões carregados de tabaco movimentaram o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira.  No primeiro caso um motorista de 70 anos foi rendido e feito refém nas proximidades do trevo do Gaúcho Diesel, no entroncamento da BR-471 e da RSC-287. Quatro homens armados com espingardas entraram no veículo e roubaram toda a carga de tabaco. O condutor foi deixado em uma estrada em Cachoeira do Sul. Conforme a vítima, foram levados cerca de 260 fardos de tabaco e um telefone celular. O caminhão foi localizado vazio.

Outro caso aconteceu em Tapes, há 100 km da capital. Um caminhão, também carregado de fumo, foi roubado e, da mesma forma, o motorista foi levado como refém e liberado horas depois. O veículo foi encontrado vazio na cidade de São Leopoldo, na Região Metropolitana.  

O aumento deste tipo de crime se deve ao momento de comercialização da safra no Estado. A polícia suspeita que quadrilhas especializadas agem em toda região que escoa a produção para Santa Cruz do Sul, onde ficam as principais indústrias fumageiras. Além dos caminhões, propriedades rurais também são visadas. 

Fonte: Agrolink

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes