Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Desempenho do frango vivo na quarta semana de outubro

29/10/2018 às 15h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Faltando três dias para o encerramento do mês e já com um feriadão à frente no mês que se inicia, a tendência que prevalece é a de continuidade / Foto: Reprodução

O frango vivo negociado no interior paulista voltou a sofrer nova baixa de cinco centavos na segunda-feira da semana passada e, comercializado por R$3,10/kg, permaneceu com essa cotação no restante da semana, a quarta de outubro.

A estabilidade de preço, entretanto, não significou estabilidade de mercado, pois este permaneceu instável, devido ao fraco e recessivo desempenho do frango abatido. Assim, a despeito da manutenção da cotação, as transações efetivadas recuaram de forma significativa e grande parte dos negócios foi fechada por valores inferiores aos da cotação de referência.

Faltando três dias para o encerramento do mês e já com um feriadão à frente no mês que se inicia, a tendência que prevalece é a de continuidade – não só da cotação atual, mas das próprias condições de mercado, que deve permanecer fraco até o recebimento de nova massa salarial.

Fonte: Portal do Agronegócio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes