Quinta-feira, 28 de março de 2024

Emater-RIO assina termo do 'Estradas da Produção'

17/09/2019 às 07h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As máquinas designadas para o trabalho em São Francisco do Itabapoana já estão disponíveis / Foto: Ascom

A Emater-RIO assinou com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF) o 1º Termo de Cooperação Técnica e Operacional do Programa Estradas da Produção.

 Na mesma ocasião, foi também assinado, com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapoana, o Termo Aditivo referente aos trabalhos a serem executados no município, primeiro contemplado, conforme os critérios estabelecidos e aprovados pelo CIDENNF e EMATER-RIO.

Em reunião que antecedeu às assinaturas, a EMATER-RIO apresentou a nova metodologia de trabalho, bem como o projeto técnico específico de São Francisco do Itabapoana, que prevê a recuperação de 101,6 quilômetros de estradas vicinais de diversas microbacias hidrográficas.

As máquinas designadas para o trabalho em São Francisco do Itabapoana já estão disponíveis e, para a próxima semana, está previsto um treinamento para os operadores, a fim de dar início aos trabalhos o mais rápido possível.

Para o presidente da EMATER-RIO, essa nova metodologia de trabalho do Programa Estradas da Produção vai priorizar as estradas vicinais fundamentais para o escoamento da produção fluminense, bem como o maior número de agricultores beneficiados:

“Estamos evitando qualquer deturpação nos objetivos do programa e contamos com o apoio de todos os envolvidos, inclusive da classe política ligada ao setor. Para isso, queremos total transparência nos critérios adotados e no andamento das ações. O objetivo da EMATER-RIO é sempre beneficiar o seu público alvo, o pequeno produtor fluminense” destacou Jorge Gonçalves.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes