Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Feira Territorial da Agricultura Familiar na Praça do Liceu neste final de semana

27/06/2018 às 14h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Feira contará com a exposição e comercialização de produtos frescos e artesanato da agricultura familiar / Foto: Reprodução

A Praça do Liceu, em Campos, será palco nos próximos dias 29 e 30 de junho da Feira Territorial da Agricultura Familiar do Norte Fluminense – Festa da Colheita 018. Organizada pelo Colegiado Territorial do Norte Fluminense, esta feira contará com a exposição e comercialização de produtos frescos e artesanato da agricultura familiar do Norte Fluminense. Este evento terá suas atividades dentre o horário de 8h às 22h na sexta-feira (29/06) e de 8h às 14h no sábado (30/06).

A programação contará também com diversas atividades ao longo do evento, visando construir um ambiente agradável de troca de experiências, informações e sabores, complementado por agradáveis atrações culturais. Neste sentido, a feira torna-se um espaço onde serão comercializados diversos produtos dos agricultores familiares da região, incentivando a venda direta de alimentos saudáveis ao consumidor final.

Desta forma, serão disponibilizados produtos frescos, produzidos com sustentabilidade social e vendidos diretamente pelos produtores. Dentre os produtos a serem comercializados teremos: hortaliças frescas, legumes, verduras e frutas, processados de peixe, doces caseiros, biscoitos, bolos, salgados, artesanatos, dentre outros. As atrações culturais serão também um ponto alto do evento, valorizando as manifestações culturais das comunidades tradicionais da região, o movimento de luta pela reforma agrária, os históricos de conquistas e lutas, e também a participação de grupos locais.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes