Sábado, 20 de abril de 2024

Horta do Bem faz entrega de hortaliças a quatro instituições

Horta do Bem faz entrega de hortaliças a quatro instituições

26/07/2018 às 15h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A parceria foi firmada em agosto do ano passado e teve a primeira colheita em setembro / Foto: Divulgação Supcom

Neste mês, o projeto social Horta do Bem — desenvolvido desde o ano passado pelo Boulevard Shopping em parceria com a Superintendência Municipal de Agricultura e Pecuária (SMAP) — fez mais uma colheita e entrega de hortaliça e legume. 

Alface, couve, tempero verde e beterraba, cultivados em uma área nos fundos do próprio shopping, foram doados em quatro instituições filantrópicas: Asilo Monsenhor Severino, APAE, Asilo do Carmo e Educandário São José Operário.

A parceria foi firmada em agosto do ano passado e teve a primeira colheita em setembro. Em uma área de aproximadamente 3 mil m², no pátio do Boulevard Shopping, são plantadas diversas mudas. 

"Além da questão da solidariedade, o projeto tem a importância de despertar a consciência das pessoas para a necessidade de manter uma alimentação mais saudável. E tem ainda a questão ecológica, com foco na preservação ambiental", afirmou o gerente de Marketing do shopping, Douglas Oliveira.

O superintendente de Agricultura, Nildo Cardoso, enfatiza que projetos como esse são de grande importância, em especial pela postura do “ecologicamente correto”, usando garrafas pet para cercar os canteiros. Nos próximos dias, serão realizadas novas doações. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes