Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições para a 13ª Semana do Produtor Rural na UENF

02/07/2018 às 09h13

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O valor da inscrição será R$ 25 e dará direito a participação em cinco cursos / Foto: Ururau/Arquivo

Será realizada de 16 a 20 de julho deste ano a 13ª Semana do Produtor Rural da UENF, evento constituído de minicursos dirigidos a produtores rurais, trabalhadores de campo, profissionais, estudantes e demais interessados nas áreas temáticas. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 deste mês na secretaria da Coordenação de Extensão do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA), que fica no térreo do prédio.

O valor da inscrição será R$ 25 e dará direito a participação em cinco cursos. 

Serão oferecidos 86 cursos com professores, especialistas, alunos de pós-graduação e graduação em inúmeras áreas de interesse dentro da agropecuária. O evento contará  também a participação da UFRRJ e Emater-Rio. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Coordenação de Extensão do CCTA – CCTA-térreo (cooexccta@uenf.br - 2739-7192).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes