Inscrições para a 13ª Semana do Produtor Rural na UENF

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Inscrições para a 13ª Semana do Produtor Rural na UENF

Facebook Whatsapp Twitter Google+

02/07/2018 às 09h13

Ururau/Arquivo
O valor da inscrição será R$ 25 e dará direito a participação em cinco cursos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Será realizada de 16 a 20 de julho deste ano a 13ª Semana do Produtor Rural da UENF, evento constituído de minicursos dirigidos a produtores rurais, trabalhadores de campo, profissionais, estudantes e demais interessados nas áreas temáticas. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 deste mês na secretaria da Coordenação de Extensão do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA), que fica no térreo do prédio.

O valor da inscrição será R$ 25 e dará direito a participação em cinco cursos. 

Serão oferecidos 86 cursos com professores, especialistas, alunos de pós-graduação e graduação em inúmeras áreas de interesse dentro da agropecuária. O evento contará  também a participação da UFRRJ e Emater-Rio. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Coordenação de Extensão do CCTA – CCTA-térreo (cooexccta@uenf.br - 2739-7192).

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso