Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jornada universitária pela reforma agrária na Uenf

21/05/2018 às 11h41 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Fazem parte da proposta da Jornada os debates e a Feira da Agricultura Familiar, com comidas típicas, produtos orgânicos, fitoterápicos, artesanatos e atividades culturais. / Foto: Ascom

Acontece em Campos nesta quarta-feira (23/05), a 5ª Jornada Universitária pela Reforma Agrária, de 9h às 12h, no Centro de Ciências do Homem da UENF. O objetivo é juntar universidades, Agricultura Familiar e os movimentos sociais da região para, assim, fortalecer o debate sobre a Reforma Agrária no país e no município.

A organização do evento é fruto de uma parceria da UENF, por meio do NEABI (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas), ao MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), ITEP (Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares), IDANNF (Instituto de Desenvolvimento Afro Noroeste Fluminense), CONAQ (Coordenação Nacional das Comunidades Quilombolas), CPT (Comissão Pastoral da Terra), PPGPS (Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais), GEPMU (Grupo de Estudos e Práticas Musicais), UESI (Unidade Experimental de Som e Imagem), Grupo outros movimentos e entidades, e as comunidades Quilombolas e NEABI/IFF Campos Centro.

Fazem parte da proposta da Jornada os debates e a Feira da Agricultura Familiar, com comidas típicas, produtos orgânicos, fitoterápicos, artesanatos e atividades culturais.

Fonte: Ascom/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes