Ministro indiano defende agricultura orgânica

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 25 de janeiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem é esfaqueado após ser suspeito de estuprar adolescente no Parque Aldeia

Um homem, identificado com as iniciais A.O.S., de 50 anos,  suspeito de estuprar uma adolescente, na Rua E, no Conjunto Habitacional do Parque Aldeia, em Campos. Ele foi esfaqueado pela irmã da vítima na manhã deste sábado (25/01). ... continuar lendo

Rural

Ministro indiano defende agricultura orgânica

Facebook Whatsapp Twitter

10/07/2019 às 15h04 Aline Mendes

Reprodução
O ministro também solicitou que os estados conscientizassem os produtores sobre as práticas de conservação

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O Ministro da Agricultura e Bem-Estar dos Agricultores da China, Shri Narendra Singh, afirmou que existe uma grande necessidade de acelerar o desenvolvimento da agricultura orgânica no país. De acordo com ele, além disso, os agricultores devem receber o preço adequado para os seus produtos. 

Ele ainda sublinhou a visão do Primeiro-Ministro de duplicar o rendimento dos agricultores e instigou os estados a adotarem várias medidas para reduzir o custo de cultivo para melhor geração de renda para os agricultores. Agradecendo a todos os Estados pela contribuição significativa para a autossuficiência na produção de grãos alimentícios, ele pediu que eles mudassem sua atenção da produção para a agricultura voltada para o mercado, com foco específico na exportação de produtos agrícolas. 

O ministro também solicitou que os estados conscientizassem os produtores sobre as práticas de conservação de água por meio da irrigação por gotejamento e irrigação por aspersão e coleta de água. Ele sublinhou ainda a necessidade de os Estados desenvolverem uma sinergia com o Centro para uma melhor implementação dos programas de bem-estar dos agricultores a nível de campo. Ele também pediu aos estados as suas sugestões e feedback em relação às orientações políticas.  

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A declaração ocorreu em um encontro com seus colegas de outras pastas. Assim, Shri Sanjay Agarwal, Secretário de Agricultura, deu as boas-vindas aos Ministros Honrosos e informou sobre o objetivo de organizar esta conferência no início da temporada de Kharif. Expressando sua gratidão aos Estados pelo sucesso do Primeiro-Ministro Kisan, o Secretário disse que os Estados fizeram um trabalho louvável em um curto espaço de tempo.

Fonte: Agrolink

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso