Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Nova Chamada Pública da Agricultura Familiar em SFI

21/05/2019 às 14h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Chamada Pública Nº 001/2019, Processo Nº 2067/2019 está publicada no Diário Oficial / Foto: Secom

Por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) abriu uma nova Chamada Pública para adquirir gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural no valor estimado de R$ 313.709,21.  O material será destinado à merenda escolar das unidades da rede municipal.

Os interessados em participar podem obter informações detalhadas, cópia do edital e os formulários necessários à apresentação das propostas comerciais no Departamento de Licitações da Prefeitura de SFI, na Praça dos Três Poderes, no Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante requerimento em papel timbrado da empresa, a entrega de duas resmas de papel A4 75g/m² com 500 folhas ou ainda através do site da prefeitura www.pmfsi.rj.gov.br.

A Chamada Pública Nº 001/2019, Processo Nº 2067/2019 está publicada no Diário Oficial do Município do dia 15/05/2019 e pode ser acessada no site da prefeitura. A entrega da documentação exigida para a habilitação e projeto de venda acontecerá no próximo dia 3 de junho, às 10h, no próprio Departamento de Licitações.

“Estamos cumprindo uma exigência legal e ao mesmo tempo permitindo uma renda a mais para os agricultores familiares de SFI. Além disso, garantimos uma merenda de melhor qualidade para os alunos da rede municipal de ensino”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Fonte: Secom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes