Pequenos produtores rurais podem participar de chamada pública para merenda do IFF

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Pequenos produtores rurais podem participar de chamada pública para merenda do IFF

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/10/2018 às 15h39

Reprodução
O Programa Nacional de Alimentação Escolar está destinando R$ 605.493,80 para contratação dos fornecedores

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Os pequenos produtores selecionados no Edital de Chamada Pública 01/2018 do Campus Campos Centro do IFFluminense farão o fornecimento de gêneros alimentícios para a merenda da instituição. Para participar é preciso estar em uma das seguintes exigências: 

1 "Fornecedores Individuais: Agricultores Familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física); 

2 Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física de cada agricultor); 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

3 Grupos Formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa   Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Jurídica)."

As propostas de custo e produtos a serem fornecidos deverão ser entregues no Protocolo do campus Campos Centro em envelopes fechados, de acordo com as especificações previstas no edital. As datas e horários são os seguintes: 03/10/2018 ao dia 23/10/2018, de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e no dia 24/10/2018, de 8 às 9 h. Os interessados deverão estar atentos à documentação exigida e às condições de adequação dos alimentos para a merenda escolar. 

O item 6.4 do edital prevê que "os produtos alimentícios deverão atender ao disposto na legislação sanitária (federal, estadual ou municipal) específica para alimentos de origem animal e vegetal. Os produtos de origem animal de fornecedores do mesmo município deverão apresentar o selo de inspeção municipal (SIM), de fornecedores do mesmo estado deverão apresentar selo de inspeção estadual (SIE) e fornecedores de outros estados deverão apresentar selo de inspeção federal (SIF)."

A abertura dos envelopes contendo as propostas ocorrerá no dia 24 de outubro, às 13h (horário de Brasília-DF), no Auditório Reginaldo Rangel, localizado no 1º Andar do Bloco A do campus Campos Centro. O endereço do campus é Rua Dr. Siqueira 273, Parque Dom Bosco. CEP 28030-130.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Veja AQUI o edital completo com todas as informações, orientações para preenchimento dos envelopes e os anexos. 

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso