Pluma do algodão fechou outubro com recuo

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Pluma do algodão fechou outubro com recuo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 11h40

Reprodução
Mesmo com o recuo da demanda e baixas negociações nos últimos meses, o preço da pluma ainda está em média 23,66%

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Conforme o relatório do Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (IMEA) , o preço da pluma disponível da safra 17/18 em MT finalizou o mês de out/18 com um recuo de 3,39% em relação ao mês anterior, fechando a uma média de R$ 95,37/@, sendo o terceiro mês consecutivo que o preço da fibra apresenta queda.

A retração por parte da demanda tem sido o principal fator da desvalorização, visto que, durante esse período, parte da pluma beneficiada tem sido destinada para as entregas de contrato, além de que a recuperação econômica brasileira, mais lenta do que se esperava para 2018, também tem impactado o consumo do setor têxtil.

Mesmo com o recuo da demanda e baixas negociações nos últimos meses, o preço da pluma ainda está em média 23,66% mais valorizado em comparação ao mesmo período do ano passado. Assim, daqui para frente, o desempenho das indústrias têxteis brasileiras continua sendo um importante indicador para a tendência do preço disponível no mercado interno.

Fonte: Portal do Agronegócio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso