Quinta-feira, 28 de março de 2024

Preço do algodão se estabiliza

22/01/2020 às 11h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Na parcial de janeiro (até o dia 21), o Indicador acumula alta de 0,59%. / Foto: Reprodução

Parte dos agentes que já havia retornado ao mercado de algodão em pluma voltou a se retrair nos últimos dias. Segundo colaboradores do Cepea, os negócios têm sido limitados pela “queda de braço” quanto aos preços, visto que muitos lotes disponibilizados seguem apresentando ao menos uma característica.

Sendo assim, compradores com necessidade de reposição precisam ceder quanto à qualidade, enquanto os que precisam de qualidade superior pagam valores maiores pela pluma. Em meio à disparidade de preços entre agentes, prevaleceu a posição firme de vendedores.

Assim, entre 14 e 21 de janeiro, o Indicador do algodão em pluma CEPEA/ESALQ, com pagamento em 8 dias, permaneceu praticamente estável (+0,03%), fechando a R$ 2,7048/lp nessa terça-feira, 21. Na parcial de janeiro (até o dia 21), o Indicador acumula alta de 0,59%. 

Fonte: Agrolink

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes