Preço do boi gordo chega ao maior nível em quase três anos

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Preço do boi gordo chega ao maior nível em quase três anos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/07/2019 às 16h44

Reprodução
Segundo a consultoria, oferta limitada e escalas enxutas mantêm a tendência de alta no mercado; cenário deve se intensificar nos próximos dias

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A arroba do boi gordo terminou esta terça-feira, dia 2, cotada a R$ 160,50, em São Paulo. De acordo com a Scot Consultoria, o valor bruto — que não leva em consideração descontos do Funrural e Senar — é o mais alto desde junho de 2016. Levando em consideração a inflação, o preço atingiu o maior nível desde fevereiro de 2018.

A associação entre oferta limitada e escalas enxutas mantêm o mercado do boi gordo com os preços sustentados. O cenário é compartilhado pela maioria das regiões acompanhadas pela consultoria.

“Com o recebimento dos salários, que ocorrerá, em sua maioria, na sexta-feira, dia 5, a tendência é de que o escoamento de carne aumente. Com a programação de abate apertada, as indústrias saem às compras com mais apetite para reabastecer o estoque e conseguir atender a demanda”, diz a empresa, em relatório.

Fonte: Canal Rural


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso