Prefeitura de SFI com nova Chamada Pública para a Agricultura Familiar

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Prefeitura de SFI com nova Chamada Pública para a Agricultura Familiar

Facebook Whatsapp Twitter Google+

24/09/2018 às 17h43

Divulgação
O material será destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar até dezembro deste ano

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), abriu uma nova Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. O material será destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) até dezembro deste ano.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) devem comparecer ao setor de Licitação da Prefeitura de SFI, a fim de obter mais informações, além de adquirir o Edital da Chamada Pública nº 002/2018. A entrega da documentação exigida para a habilitação e Projeto de Venda será no dia 10 de outubro de 2018, às 10h, no próprio setor de Licitações da Prefeitura de SFI.

“É uma oportunidade a mais para os agricultores familiares do nosso município, que terão uma renda adicional. Os nossos alunos da rede municipal de ensino também serão beneficiados com uma merenda de melhor qualidade”, destacou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A Agricultura Familiar tem dinâmica e características distintas em comparação à agricultura não familiar. Nela, a gestão da propriedade é compartilhada pela família e a atividade produtiva agropecuária é a principal fonte geradora de renda. O agricultor familiar tem uma relação particular com a terra, seu local de trabalho e moradia. A diversidade produtiva também é uma característica marcante desse setor.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso