Produtores de melancia esperam rentabilidade positiva para 2019

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Produtores de melancia esperam rentabilidade positiva para 2019

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/01/2019 às 12h29

Reprodução
O clima durante a safra pode interferir na margem de melancicultores

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Produtores de melancia esperam rentabilidade positiva para 2019, já que devem diminuir os investimentos em área por mais um ano. Apesar de ainda ser cedo para estimar, os bons resultados de 2018 não devem ser suficientes para incentivar novos plantios, apenas para mantê-los. Contudo, o clima durante a safra pode interferir na margem de melancicultores.

A redução de área nacional deve ocorrer principalmente em função das adversidades climáticas, sobretudo a seca no Tocantins.

Contudo, o resultado das temporadas de verão 2018/19 em São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia tendem a afetar fortemente os investimentos para a safrinha paulista e a temporada de verão 2019/20 nas duas outras praças.

Fonte: HF Brasil


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso