Soja: volumes esmagados seguem elevados

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Soja: volumes esmagados seguem elevados

Facebook Whatsapp Twitter Google+

26/11/2018 às 10h55

Reprodução
Margem bruta de esmagamento segue favorável no período

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Na última semana foram divulgados os novos dados de esmagamento do mês de outubro em Mato Grosso. O total esmagado ficou em 801,34 mil toneladas, recuo de aproximadamente 1,57% quando comparado ao mês de setembro, e de 9% em relação ao mesmo período em 2017.

Isso se deve, principalmente, à paralisação de algumas fábricas para manutenção e, também, à pouca disponibilidade de soja no mercado, visto que 97,3% da safra 17/18 já está comercializada. Apesar do pouco recuo, é fato que os níveis de volumes esmagados seguem elevados devido, principalmente, à demanda elevada durante o ano de 2018.

Conforme o IMEA, a margem bruta de esmagamento segue favorável no período, no entanto, estando menos de 3% para toda a soja da safra 17/18 ser comercializada em MT, as esmagadoras que não garantiram estoques podem ter um cenário incerto, devido aos baixos volumes até a entrada da nova safra.

Fonte: Portal do Agronegócio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso