Domingo, 22 de abril de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Rural

Tomate: Atividades da safra de inverno ganham ritmo nas roças

Facebook Whatsapp Twitter Google+

19/03/2018 às 15h30 | ATUALIZADO: 19/03/2018 às 18h39

Reprodução
A quantidade disponível dever aumentar somente após a segunda quinzena de março, entrando em plena atividade em abril

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+

Poucos produtores começaram a colheita dos primeiros tomates da safra de inverno em Araguari (MG). Contudo, ainda que incipiente, este menor volume já está sendo comercializado nos mercados locais.

A quantidade disponível dever aumentar somente após a segunda quinzena de março, entrando em plena atividade em abril. Até o momento, a expectativa de produtores é positiva, devido ao mercado regional bem aquecido – que conferiu bons preços aos poucos tomaticultores que iniciaram a colheita.

Já no município de São José de Ubá, no Rio de Janeiro, a atividade que se iniciou recentemente foi a de transplantio, mas também com velocidade lenta e previsão de se acelerar na segunda metade de março. De acordo com colaboradores do Hortifruti/Cepea, a maior concentração do transplantio está ocorrendo no município de Monte Alegre (RJ). Por enquanto, não houve dificuldades e a atividade deve seguir o calendário habitual.

Fonte: HfBrasil


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso