Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policlínica do Servidor: marcação de consultas para agosto inicia dia 19

16/07/2019 às 11h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Marcações seguem até o dia 31 / Foto: Reprodução / Supcom

Começa na sexta-feira (19/07), na Policlínica do Servidor, o agendamento de consultas em diversas especialidades para o mês de agosto. De acordo com o cronograma, o primeiro dia de marcações será para Endocrinologista e Nutricionista.

As marcações seguem até o dia 31, com dias específicos para marcação em outras especialidades, incluindo Dermatologista, Pediatra, Gastroenterologista, Ginecologista, Ortopedista, Fonoaudiólogo, Cardiologista e Clínico Geral. O Neurologista estará de licença em agosto. Para Serviço Social, o agendamento acontece todas as quartas e quintas-feiras.

Para o agendamento, os servidores devem apresentar contracheque, cartão do SUS e documento de identificação. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e realizar exames. O número do telefone para esclarecimentos é o (22) 98168 1081.

Documentos que devem ser apresentados no momento da marcação pelo filhos de servidor(a): Identidade e CPF cópias da identidade e CPF do servidor (pai/mãe), contracheque atual do servidor pai/mãe (cópias).

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes