Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretário de Saúde recebe deputada federal no Hospital Geral de Guarus

22/01/2020 às 15h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A parlamentar se mostrou disposta a ajudar no que for necessário e elogiou o quadro de funcionários da unidade.   / Foto: Supcom

O secretário municipal de Saúde, Abdu Neme, recebeu a deputada federal Major Fabiana no Hospital Geral de Guarus (HGG) nesta quarta-feira (23). Na conversa, o secretário apresentou as obras que estão sendo realizadas na unidade — centro cirúrgico, CME e emergência (já iniciadas) e telhado (que vai começar nas próximas semanas). Abdu Neme também solicitou o apoio da deputada para a liberação de emendas de Brasília. A parlamentar se mostrou disposta a ajudar no que for necessário e elogiou o quadro de funcionários da unidade.  

— É sempre importante juntar forças em prol de um atendimento de qualidade para a população. A verba da obra do telhado é de uma emenda federal e estamos esperando a liberação da Caixa Econômica para iniciar os serviços. A deputada ficou de fazer contatos para ajudar em Brasília junto ao Ministério da Saúde — disse Abdu Neme, que estava acompanhado do deputado federal Marcão Gomes.  

No final de 2019, Campos recebeu uma emenda de R$ 5 milhões da deputada para ser utilizada na aquisição de insumo e medicamentos. Porém, a quantia só poderá ser utilizada após a publicação do orçamento de 2020. Na sequência, a Fundação Municipal de Saúde vai agilizar o processo de compra do que é necessário para as unidades de saúde.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes