Disputa pelo petróleo é tema do Bate Papo Econômico desta semana

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Bate Papo Econômico

Na nova fase da comunicação digital, a qualidade da análise do crescente volume de notícias torna-se crucial. O norte fluminense com sua especialização produtiva possui massa crítica capaz de unir agilidade e qualidade na interpretação da economia. O podcast Band Ururau vai cobrir essa lacuna ouvindo grandes especialistas na matéria.

Ranulfo Vidigal

Disputa pelo petróleo é tema do Bate Papo Econômico desta semana

Confira o impacto nas finanças do país por conta da guerra pelo petróleo entre Irã e EUA

Facebook Whatsapp Twitter

12/01/2020 às 07h00 12/01/2020 às 02h30 Ranulfo Vidigal

Reprodução
Confira o impacto nas finanças do país por conta da guerra pelo petróleo entre Irã e EUA

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
O economista Ranulfo Vidigal fala neste domingo (12/01) sobre os impactos sobre a guerra pelo petróleo pelo mundo. Briga histórica entre o Irã e Estados Unidos atinge diretamente as finanças do Brasil.

O aumento do preço da gasolina afeta o consumidor com a subida do barril de petróleo que também pode beneficiar os municípios produtores da região Norte Fluminense.

Ouça o primeiro episódio inédito do ano de 2020 do Bate Papo Econômico!

Fonte: Ururau

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso