Domingo, 26 de setembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Aqui tem história

Rafaela Machado

Mulheres que fizeram e fazem história

8M é dia de comemorar as mulheres de ontem e de hoje

08/03/2021 às 08h14 08/03/2021 às 08h24

Divulgação
8M é dia de comemorar as mulheres de ontem e de hoje
8M é dia de comemorar as mulheres de ontem e de hoje. Mulheres que fizeram e fazem história. 

E como forma de homenagear a todas nós, trago algumas campistas que marcaram época e deixaram seus nomes registrados na história. São mulheres fortes e que se abnegaram em nome de causas importantes para que estivéssemos todas aqui hoje. 

Em tempos em que ser mulher era estar tolhida de direitos, tem significado mais real do que quando se diz que aqui as próprias mulheres lutam pelo direito?

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Benta, Justina, Nina, Lilia e Maria José, Antônia e Mercedes são mulheres campistas que inspiram a mim, a minha história nesta terra. Espero que inspire a todas vocês. 

A nós, mulheres, um 8M de respeito, igualdade e tolerância. Que os exemplos da história nos ajudem na construção de novos – e melhores - tempos. Por elas, por todas nós!


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso