Segunda-feira, 10 de agosto de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Motociclista morre em colisão com ônibus na BR-356

Um homem morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (10/08), na BR-356 , trecho Campos São João da Barra, próximo a Barreira Sanitária. ... continuar lendo

Coisas da Política

Wagner Fontenelle

Conciliação é a palavra para o governo ou pelo menos deveria ser

18/06/2020 às 17h39 18/06/2020 às 17h41

Clique aqui para ouvir o podcast
Reprodução
General Luiz Eduardo Ramos alerta a oposição para não esticar a corda.
Nesta semana o podcast “Coisas da Política” aborda o aumento das tensões entre o governo Bolsonaro e a oposição, o que levou o general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo da presidência da República a mandar um recado para a oposição, depois de assegurar que as Forças Armadas consideram ultrajante e ofensivo falar em golpe: “Não estica a corda”.

Faltou ao ministro mandar a mesma sugestão aos partidários, militantes e apoiadores do Bolsonaro, assim como ao próprio presidente, que também estão esticando a corda do lado contrário e contribuindo para dificultar qualquer forma de conciliação ou trégua, no momento em que o país atravessa um momento particularmente difícil.

Resta saber até quando a corda irá resistir.

Fonte: Wagner Fontenelle

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso