Sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Coluna do Trabalhador

Sindipetro

Petrobrás está há quase duas semanas sem testar trabalhadores operacionais das bases

15/10/2020 às 12h37

Segundo Sindipetro atualmente a Petrobrás tem 4,8% dos seus empregados próprios contaminados
Veronica 

 

Pode postar a Coluna do Trabalhador por gentileza ?

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

Obrigado 

 

---------- Forwarded message ---------
De: Imprensa Nf <imprensa@sindipetronf.org.br>
Date: qua, 14 de out de 2020 13:51
Subject: Re: Coluna da semana
To: Comercial ururau <comercial@ururau.com.br>
Cc: Rafael NF <rafael@sindipetronf.org.br>, Luciana Fonseca <fonseca.jornalismo@gmail.com>

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO


 

Os trabalhadores operacionais das bases de terra da Petrobrás estão desde o final de setembro trabalhando sem fazer testagem de COVID-19. Os exames eram fitos no Posto Médico da Praia Campista. Essa situação tem preocupado muito a categoria e o Sindipetro-NF, por entender a importância da testagem para que não haja transmissão e contágio das pessoas que trabalham nas bases.

Esse problema foi colocado pelo sindicato para o EOR na última quarta, 30 de setembro, que informou ter parado a testagem por conta do fim do contrato com previsão de retorno à normalidade em 16 de outubro.

A diretoria do Sindipetro-NF chegou a sugerir que a empresas fornecesse guias da AMS para que os trabalhadores pudessem fazer a testagem nos laboratórios credenciados, mas a empresa se negou a atender o pedido. “No nosso ponto de vista isso é mais um problema de logística da empresa, que demonstra a falta de preocupação com saúde das pessoas que trabalham para ela” – afirma o diretor do departamento de saúde, Alexandre Vieira.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Atualmente a Petrobrás tem 4,8% dos seus empregados próprios contaminados, segundo Vieira.


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso