Segunda-feira, 10 de agosto de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Fala Cabrunca!

Stella Tó

Parto humanizado não deveria ser uma escolha

25/04/2020 às 09h00 E ATUALIZADO: 24/04/2020 às 22h17

Reprodução
Ouça o último episódio da primeira temporada do Podcast Fala Cabrunca!

A violência obstétrica atinge uma em cada quatro mulheres brasileiras, de acordo com a pesquisa nascer no brasil, de 2014, coordenada pela Fiocruz. Sendo dessas, 65,9% são mulheres negras.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a violência obstétrica é uma violência sofrida por uma mulher durante o pré-natal, parto ou pós-parto.

Stella Tó conversa com a enfermeira obstétrica Tatiana Lattanzi sobre como identificar essa violência e também sobre a humanização do parto.

Esse é último episódio da primeira temporada do Podcast Fala Cabrunca!

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso