Segunda-feira, 10 de agosto de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Dois homens assassinados na noite deste domingo em Campos

Dois homens foram assassinados na noite deste domingo (09/08), próximo ao Ciep Wilson Batista na Avenida Campista, no Parque Guarus, em Campos. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas os homens já estavam sem vida. Ainda não há informações dos nomes das vítimas.. Policiais Militares estão no local que já foi isolado. Não há informações da motivação e autoria dos homicídios.. ... continuar lendo

Fala Cabrunca!

Stella Tó

Parto humanizado não deveria ser uma escolha

25/04/2020 às 09h00 24/04/2020 às 22h17

Clique aqui para ouvir o podcast
Reprodução
Ouça o último episódio da primeira temporada do Podcast Fala Cabrunca!
A violência obstétrica atinge uma em cada quatro mulheres brasileiras, de acordo com a pesquisa nascer no brasil, de 2014, coordenada pela Fiocruz. Sendo dessas, 65,9% são mulheres negras.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a violência obstétrica é uma violência sofrida por uma mulher durante o pré-natal, parto ou pós-parto.

Stella Tó conversa com a enfermeira obstétrica Tatiana Lattanzi sobre como identificar essa violência e também sobre a humanização do parto.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Esse é último episódio da primeira temporada do Podcast Fala Cabrunca!

Fonte: Stella Tó

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso