Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Vídeos: Preso homem suspeito de assassinar vigilantes em Campos

Policiais prenderam no início da tarde sexta-feira (14/08), o homem suspeito de assassinar os dois vigilantes na madrugada desta sexta-feira, no interior do campus Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF). ... continuar lendo

Gamecast

Alex Rodrigues

O terror assombra o Gamecast desta semana

03/03/2020 às 17h32 03/03/2020 às 18h41

Clique aqui para ouvir o podcast
Reprodução
Gamers dividem os jogos de terror nas categoria psicológico e sobrevivência.
Nesta semana no Gamecast (03/03), Alex Rodrigues recebe Kevin Rodrigues apara falar sobre o genero terror dentro do mundo gamer.

Muitos titulos podem ser citados quando se fala de jogos de terror: Alone in the Dark, Monster House, Resident Evil, Silent Hill, Slender e varios outros. Enquanto Mystery House e Monster house podem ter sido os primeiros jogos de terror, foram jogos que nem o Alone in the Dark e Resident evil que deram origem ao que é os jogos de terror de hoje.

Então acompanhe este batepapo de dar arrepio dos jogos classicos aos jogos de hoje em dia de puro terror.

Fonte: Alex Rodrigues

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso