Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sem autorização da prefeitura, Flamengo vai a campo para treinar

20/05/2020 às 16h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Secretaria Municipal de Saúde já tinha afirmado que não havia liberado o Flamengo para o retorno dos treinos aos clubes. / Foto: Reprodução

Mesmo sem a autorização da prefeitura e comunicar ao governo do Rio de Janeiro, o Flamengo já utiliza os campos do Ninho do Urubu para realizar as primeiras atividades físicas e com bola após a paralisação ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, algo que não ocorria desde março. A informação inicial é do site "Uol". Além disso, a TV Globo registrou imagens aéreas nesta quarta-feira, através de um helicóptero. 

A Secretaria Municipal de Saúde já tinha afirmado que não havia liberado o Flamengo para o retorno dos treinos aos clubes, já que, após reunião realizada no início de maio, não houve unanimidade entre o gabinete de crise da prefeitura e que, por isso, "esse tipo de atividade não poderia ocorrer" no momento. 

O Flamengo, por sua vez, tinha externado que a convocação aos jogadores se devia a uma segunda bateria de exames e avaliações físicas, seguindo os procedimentos seguindo as medidas de higiene e distanciamento - contando, neste caso, com autorização dos órgãos públicos. Na segunda, por exemplo, atletas e membros da comissão técnica estiveram no Ninho para tal finalidade.

Fonte: Lance!

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes