Adolescente é morto e namorada é baleada por atirador na Serra, ES

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem que atirou em advogada era cliente dela em processo de partilha de bens

O homem preso após atirar na advogada Nayara Gilda Acha Prestes era cliente dela e  estaria insatisfeito com o processo de partilha de bens que estava sendo cuidado pela advogada. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (26/01), numa loja de propriedade da advogada, no Shopping Avenida 28. ... continuar lendo

Brasil e Mundo

Adolescente é morto e namorada é baleada por atirador na Serra, ES

Facebook Whatsapp Twitter

01/12/2021 às 10h24 Redação

Reprodução
O crime aconteceu nesta terça-feira (30) no bairro Serra Dourada III. Segundo a namorada, o atirador acusou o adolescente de usar a praça do bairro para vender drogas e ele não teve tempo de se defender.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Um adolescente de 17 anos foi assassinado e a namorada dele ficou ferida após um homem atirar contra o casal no bairro Serra Dourada III, na Serra, na Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (30).

O crime aconteceu por volta das 17 horas na praça do bairro. A vítima, identificada como Wesley Soares, levou tiros no rosto e nas costas, morrendo no local.

Já a adolescente de 16 anos que estava com ele foi atingida por um disparo na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

Segundo informações da Polícia Civil, o atirador chegou ao local do crime em uma bicicleta procurando por Wesley. No hospital, a namorada do adolescente prestou depoimento e contou que estava sentada com Wesley quando o criminoso chegou e disse que o rapaz estava vendendo drogas na praça.

A jovem conta que Wesley não teve tempo de se defender das acusações, já que o homem começou a atirar contra ele. Testemunhas afirmam que cerca de 15 tiros foram dados.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Os investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também ouviram testemunhas no bairro. Eles acreditam que a disputa do tráfico de drogas foi o que motivou o crime. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso