Sábado, 20 de abril de 2024

Adolescente é morto e namorada é baleada por atirador na Serra, ES

01/12/2021 às 10h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O crime aconteceu nesta terça-feira (30) no bairro Serra Dourada III. Segundo a namorada, o atirador acusou o adolescente de usar a praça do bairro para vender drogas e ele não teve tempo de se defender. / Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi assassinado e a namorada dele ficou ferida após um homem atirar contra o casal no bairro Serra Dourada III, na Serra, na Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (30).

O crime aconteceu por volta das 17 horas na praça do bairro. A vítima, identificada como Wesley Soares, levou tiros no rosto e nas costas, morrendo no local.

Já a adolescente de 16 anos que estava com ele foi atingida por um disparo na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o atirador chegou ao local do crime em uma bicicleta procurando por Wesley. No hospital, a namorada do adolescente prestou depoimento e contou que estava sentada com Wesley quando o criminoso chegou e disse que o rapaz estava vendendo drogas na praça.

A jovem conta que Wesley não teve tempo de se defender das acusações, já que o homem começou a atirar contra ele. Testemunhas afirmam que cerca de 15 tiros foram dados.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Os investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também ouviram testemunhas no bairro. Eles acreditam que a disputa do tráfico de drogas foi o que motivou o crime. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes