Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Apresentador de TV morre após ter sido atacado com furadeira

Apresentador de TV morre após ter sido atacado com furadeira

08/07/2025 às 09h54 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Apresentador de TV morre após ter sido atacado com furadeira / Foto: Reprodução

O apresentador de televisão Luiz Flavio de Brito, de 51 anos, morreu nesta segunda-feira (7/7) depois de ter sido atacado por um golpe de furadeira elétrica na cabeça, no dia anterior, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Yuk Bayard Costa. Os dois teriam brigado e entrado em luta corporal na Rua Argenta, no bairro Jardim Itália.

Durante a confusão, Yuk teria golpeado Luiz Flávio na cabeça com uma furadeira. Depois da agressão, o suspeito fugiu do local, levando a arma do crime, deixando apenas um cabo plástico no chão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Flávio foi socorrido já desacordado e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. Ele teve morte cerebral confirmada nesta segunda.

Suspeito foragido

  • De acordo com o delegado Fernando Bardi, diretor da Deinter-2 – unidade policial responsável pela região –, Yuk está foragido depois de um pedido de prisão feito pela polícia.
  • Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Várzea Paulista para investigar o caso.
  • Apesar disso, a polícia não sabe o que motivou a briga entre os dois.

 

Fonte: Metrópoles

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes