Bunitinho' morre durante operação do Bope no Morro do Dendê

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Prefeitura de Campos assume erro e pede desculpas a família de homem morto por Covid

O site Ururau divulgou na manhã desta segunda-feira, um caso onde familiares relataram que a prefeitura de Campos teria ligado informando quadro de melhoras a homem morto por Covid no dia anterior. ... continuar lendo

Brasil e Mundo

Bunitinho' morre durante operação do Bope no Morro do Dendê

Facebook Whatsapp Twitter

05/12/2019 às 11h07 Verônica Mattos

Reprodução
Sucesso nas redes sociais, ele se apresentaria no local

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Sucesso nas redes sociais onde aparece em vídeos engraçados, o homem conhecido como "Bunitinho" morreu, na madrugada desta quinta-feira (05/12), durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio. Além dele, outras três pessoas também morreram.
 

Segundo informações preliminares, todos os quatro baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram.
 

Apesar de ter sido reconhecido como o "Bunitinho" das redes sociais, nenhum dos quatro teve sua identificação revelada de forma oficial.

Nesta quarta-feira (5), o traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê, completou 36 anos e teria dado uma festa, onde 'Bunitinho' teria sido contratado para atuar. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.

O MC Tikão, em seu Instagram, fez uma publicação em homenagem a 'Bunitinho'. "Hoje meu tbt é com muita tristeza, descanse em paz meu menino q os anjos te acolham e de leve ao trono do rei", escreveu.

Fonte: osaogonçalo

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso