Segunda-feira, 05 de maio de 2025

Cantor de reggae e estrela do TikTok é assassinado durante live

Execução se deu em cidade na Jamaica

05/05/2025 às 16h20 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Execução se deu em cidade na Jamaica / Foto: Reprodução

Um cantor de reggae e estrela do TikTok foi brutalmente assassinado enquanto gravava uma transmissão ao vivo.
Jabari Johnson, conhecido como Baba Skeng, 25 anos, foi morto na última segunda-feira (28/4) em Saint Andrew (Jamaica), enquanto filmava com um amigo, também criador de conteúdo do TikTok.
O assassino, que usava capuz e máscara, veio por trás de Jabari e atirou à queima-roupa contra a cabeça e as costas do cantor, que dançava diante da câmera. O autor dos disparos deixou a cena do crime a pé.

Jabari, que era filho do músico de reggae Jah Mason, foi declarado morto no local. Autoridades jamaicanas iniciaram uma investigação sobre o assassinato. O assassino ainda não foi identificado.

Muito abalado com a morte do filho, Jah Mason, celebrado por sucessos como "My Princess Gone", não se pronunciou sobre o homicídio, de acordo com o "Jamaica Observer". Ele declarou apenas que está "processando tudo o que aconteceu" com a família.

Este assassinato segue um padrão de violência contra TikTokers jamaicanos. Em setembro de 2024, Keauno "Popsy" Watson foi morto a tiros durante uma transmissão ao vivo em Allman Town, Kingston, a capital do país caribenho. Em dezembro de 2024, Xavier "Niah Gang" Fogah foi assassinado durante uma transmissão ao vivo em St. Catherine, e Marlon "41 Busshead" Samuels foi morto em Montego Bay logo após o encerramento de uma transmissão ao vivo. A criminologista Kanika Finzi-Smith apontou os riscos das transmissões ao vivo, que podem expor localizações em tempo real ou transformar disputas online em violência no mundo real, embora nenhuma evidência vincule diretamente a morte de Jabari a tais fatores.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes