Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cantora de forró gravou clipe onde morreu afogada com o marido

Veículo do casal estava dentro da água, a cerca de 100 metros de distância de uma ponte no distrito de Bom Sucesso, em Jardim, Região do Cariri.

21/02/2024 às 13h36 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Veículo do casal estava dentro da água, a cerca de 100 metros de distância de uma ponte no distrito de Bom Sucesso, em Jardim, Região do Cariri. / Foto: Arquivo Pessoal

A cantora Marcinha Sousa, que morreu afogada com o marido em Jardim, no interior do Ceará, gravou um vídeo com uma das músicas dela no mesmo local onde os corpos foram encontrados. Marcinha e Ivanilson Paulo de Jesus foram localizados nessa segunda-feira (19), a 100 metros de distância de uma ponte que passa sobre um rio no distrito de Bom Sucesso.

O empresário da cantora, Reginaldo Lemos, confirmou a informação. "Ela fazia vídeos nesse local, que é próximo da casa da mãe dela", disse. O casal voltava da casa da família da cantora quando o acidente aconteceu.

A artista, de 26 anos, e Ivanilson, de 48 anos, estavam desaparecidos desde domingo (18). A suspeita é que o carro onde eles estavam foi arrastado com a força das águas. O sepultamento do casal aconteceu nesta terça-feira (20).

Com o desaparecimento do casal, os bombeiros foram chamados, realizaram buscas e localizaram o veículo com os dois dentro da água.

Marcinha Sousa tem mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Ela costumava postar vídeos cantando músicas de forró e piseiro, além de compartilhar as apresentações que fazia.

Em novembro de 2023, ela gravou um clipe da música "O mundo dá voltas", uma de suas canções de trabalho.

Marcinha também fazia versões de músicas famosas, como 'Piloto', de Flora Matos, e 'Bom Perdedor', de Bruno e Marrone. Nas redes sociais, vídeos com coreografia das canções também faziam sucesso. A cultura nordestina era sempre exaltada em suas produções.

A prefeitura da cidade de Jardim divulgou uma nota de pesar. “Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes compartilhados e que as memórias de Marcia e Ivanilson sejam fontes de paz nos dias difíceis que se seguem”.

 

Fonte: g1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes