Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Caso Lázaro: criminoso escondia munição em casa, no Distrito Federal

24/06/2021 às 10h14 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Lázaro Barbosa de Sousa 32 anos / Foto: Reprodução

Investigadores da Polícia Civil encontraram na casa de Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, numa chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, munição de diferentes calibres. O material estava no quarto do criminoso. Na cômoda, os agentes localizaram um cigarro que, aparentemente, seria de maconha. Lázaro é procurado há 16 dias na zona rural de Cocalzinho de Goiás por policiais que integram uma força-tarefa. As informações são do "Metrópoles".

De acordo com o portal de notícias, havia na residência 34 balas intactas para arma da marca CBC, calibre .38, automática, além de dois cartuchos de munição calibre 12 e três de calibre .22, todos prontos para uso. Os investigadores localizaram ainda estojos para munição calibres .38 e .32, aparentemente deflagrados. Dentro deles havia projéteis que foram apreendidos pelos policiais.

O conteúdo de um pen drive rosa que também estava no quarto de Lázaro é investigado pelos agentes. Eles recolheram ainda, na loja da família, no mesmo endereço, um aparelho que grava câmeras de segurança.

Apontado pela polícia como o autor das mortes de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia e outra em Goiás, Lázaro Barbosa vem conseguindo escapar do cerco que a polícia realiza. Participam das buscas 270 policiais, cães farejadores, helicópteros, drones e a cavalaria.

Um aplicativo chamado Brasil Mais Seguro ajuda as equipes. Ele conta com tecnologia de georreferenciamento e filtra os avisos da população dentro do perímetro de buscas. A ferramenta será exclusiva para denúncias sobre o Caso Lázaro. E também vai colaborar para que os policiais recebam informações já filtradas e menos trotes.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás pede que quem tiver informações sobre Lázaro ligue para o telefone (61) 99839-5284.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes