Quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Clientes gravadas nuas em clínica de estética têm imagens expostas na internet

Polícia civil do Ceará investiga se houve crime contra a dignidade sexual, praticado em ambiente virtual

14/12/2023 às 10h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Influenciadora cearense teve foto nua publicada em perfil de clínica de estética / Foto: Reprodução/Instagram

Uma clínica de estética de Fortaleza é investigada pela polícia civil do Ceará após ter divulgado imagens de clientes nuas em seu perfil nas redes sociais.

Nas publicações, uma pessoa diz ter invadido a conta do estabelecimento e acusa a esteticista Val Silveira de gravar as mulheres que frequentavam o local para, depois, expor as vítimas na internet em troca de ganho financeiro.

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), que realiza diligências para esclarecer se, neste caso, houve crime contra a dignidade sexual, praticado em ambiente virtual.

O caso ganhou repercussão depois que a empresária e influenciadora Beth Campêlo, uma das vítimas expostas pelo perfil da clínica, denunciou o crime em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13).


De acordo com a vítima, as clientes eram filmadas nuas enquanto se vestiam após a realização dos tratamentos estéticos. “Era meu momento de relaxar, nunca imaginei que a Val faria isso”, cometa a empresária visivelmente abalada com a situação. “Estou com ódio de estar chorando”, diz ela.

A influenciadora conta que Val fingia estar gravando áudios no celular para flagrar as vítimas nuas. “Não tinha como a gente saber que ela estava gravando a gente”, enfatiza.

Beth também relata que recebeu vídeos nos quais a esteticista gravou os próprios filhos, menores de idade, sem roupa. Os áudios dessas supostas gravações foram compartilhados no perfil da influenciadora.

Ainda de acordo com ela, Val Silveira criou um grupo no WhatsApp no qual incluiu diversas vítimas dos “nudes” vazados. A esteticista teria argumentado que não gravou os vídeos, e que seu celular foi invadido por uma pessoa de São Paulo, que tinha acesso remoto à câmera dela ininterruptamente.

A polícia civil informou que a proprietária da clínica também registrou um boletim de ocorrência, no qual afirma que teve seu perfil invadido.

CNN telefonou para a esteticista Val Silveira, mas não conseguiu contato para esclarecer os fatos. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Fonte: CNN

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes