Terça-feira, 30 de abril de 2024

Eletrobras abre processo seletivo para preencher quase 100 vagas

18/04/2024 às 06h17 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os novos processos seletivos da Eletrobras visam contratar profissionais para áreas operacionais da empresa do setor elétrico, com posições efetivas / Foto: Reprodução/mab

Boa notícia para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A Eletrobras, empresa do setor elétrico e que controla a CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas, está com diversos processos seletivos abertos para preencher cerca de 95 vagas de emprego em diversas áreas, com atuação em variadas subsidiárias. As oportunidades do processo seletivo da Eletrobras estão distribuídas por todas as regiões do Brasil e os cargos são para profissionais dos níveis médio/técnico e superior.

Há vagas no processo seletivo da Eletrobras para profissionais das áreas de eletrotécnica, engenharia, eletrônica, telecomunicações, mecânica, química, edificações, agrimensura, manutenção, dentre outras. Vale destacar que as contratações serão para áreas operacionais, de manutenção e operação, com posições efetivas e feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A empresa oferece aos aprovados no processo seletivo da Eletrobras um pacote de benefícios que inclui vale-transporte, auxílio-alimentação/refeição, previdência complementar, plano de saúde, plano odontológico e auxílio-creche e pré-escola (até seis anos para dependentes). A empresa também possui programas de desenvolvimento interno, como a Universidade Corporativa.

Como participar do processo seletivo da Eletrobras?

Os interessados em participar do processo seletivo da Eletrobras devem acessar a página de recrutamento da empresa e cadastrar currículo na vaga pretendida. O período de inscrições varia conforme cada cargo e a quantidade de postos abertos pode sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas.

Também é importante destacar que a Eletrobras foi privatizada em 2022 e, por esse motivo, a companhia não realiza mais concursos públicos. Desde então, as seleções devem ser feitas nos moldes de uma empresa privada, com vagas celetistas. De acordo com a empresa, esta nova forma de recrutamento possibilita ainda mais a participação ativa da Eletrobras em contratações pautadas pela diversidade, reforçando seu comprometimento com a sociedade do futuro.

A Eletrobras possui unidades em diversas localidades, incluindo São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Piauí, Amazonas, Mato Grosso, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, dentre outros estados brasileiros.

Fonte: jcconcursos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes