Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresário suspeito de estelionato conhecido como 'Rei do Camarote' é encontrado morto

23/09/2021 às 14h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Parentes disseram que ele teve um infarto. Nelson Avidos Magalhães Filho respondia a pelo menos nove processos criminais / Foto: Reprodução

O empresário Nelson Avidos Magalhães Filho, de 33 anos, conhecido como "Rei do Camarote", foi encontrado morto em um apartamento na Praia do Canto, em Vitória, na terça-feira (21).

Policiais foram ao apartamento dele com um mandado de prisão, mas já encontraram Nelson sem vida. Nelson respondia a pelo menos nove processos criminais e era suspeito de estelionato.

Parentes disseram que Nelson teve um infarto. O empresário foi enterrado nesta quarta (22).

Investigações

 

Nelson era dono da boate Adega Sertaneja e chegou a ser preso em 2016. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele comprava artigos de luxo e não pagava. Na época da prisão, a polícia disse que o prejuízo chegava a R$ 1 milhão.

Uma das vítimas foi um empresário que vendeu para Nelson uma mesa de som, uma carreta, caminhões e um carro de luxo, mas nunca recebeu por isso.

Após a divulgação da prisão em 2016, pelo menos mais 15 vítimas entraram em contato com a delegacia.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes