Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é encontrado morto com perfurações pelo corpo próximo a lagoa na Serra

15/10/2021 às 15h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cadáver foi encontrado por uma pessoa que passava na rodovia, na manhã desta sexta-feira (15). As polícias Civil e Militar estiveram no local. Corpo tinha marcas de tiros e de espancamento. / Foto: reprodução/G1

O corpo de um homem foi encontrado em uma área de vegetação, próximo a uma lagoa, no bairro Residencial Centro da Serra II, na zona rural da Serra, na Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (15).

Uma pessoa que passava na rodovia Audifax Barcelos encontrou o corpo e chamou a polícia, que foi até o local.

A Polícia Militar informou que o cadáver estava em adiantado estado de decomposição e acionou a perícia da Polícia Civil.

A vítima não foi identificada. De acordo com os policiais que estavam no local, o homem tem cerca de 35 anos e tinha marcas de espancamento e perfurações por bala de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e não passou mais informações sobre o caso. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

 

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes