Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Humberto Martins comenta boatos de problema grave de saúde: 'Muita gente preocupada'

11/03/2023 às 10h30 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
'Eu estou muito bem', declarou o ator após surgirem rumores de que estaria sofrendo com a doença de Parkinson / Foto: Reprodução

Humberto Martins, de 61 anos, se manifestou a respeito dos boatos de que estaria enfrentando um problema de saúde. Na noite desta sexta-feira, o ator gravou um vídeo direto dos bastidores da novela "Travessia", da TV Globo, para desmentir os rumores de que estaria sofrendo com a doença de Parkinson e teria precisado de dublês de mãos para filmar algumas cenas da novela das nove.

"Oi, pessoal, passando por aqui para falar com vocês um pouquinho e esclarecer aí certas coisas, porque tem muita gente preocupada, mandando para mim notícias de WhatsApp e me procurando, perguntando se eu estou bem. E gente até da minha família, mesmo, pessoas preocupadas porque umas notas aí caluniosas, mentirosas, que estão saindo na imprensa do meu respeito, sobre o meu estado de saúde", iniciou ele.

Em seguida, o intérprete do empresário Guerra na novela escrita por Gloria Perez foi direto ao comentar sua situação atual: "Então, só esclarecendo aqui que eu estou muito bem. Estou aqui no camarim gravando Travessia e esperando. Está tranquilo, queria desejar a vocês aí uma boa noite e um ótimo final de semana", finalizou.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes