Sexta-feira, 29 de março de 2024

Jorge Aragão recebe alta depois de passar por cateterismo

18/04/2021 às 18h39 18/04/2021 às 18h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cantor sentiu-se mal na quinta-feira (15), e estava internado na Zona Sul do Rio. / Foto: Divulgação

Jorge Aragão, de 72 anos, já está em casa. O cantor recebeu alta neste domingo (18) depois de se recuperar de um cateterismo. O cantor sentiu-se mal na quinta-feira (15), teve que passar pelo procedimento médico no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

A intervenção foi bem-sucedida e Jorge ficou no hospital em observação até a alta neste domingo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que não disse quando ele deve retomar sua agenda de compromissos.

Susto

Jorge Aragão já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito.

Em 2013, foi submetido a um cateterismo. Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. O sambista possui 22 stents no coração. Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid e ficou duas semanas internado para tratar a doença.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes