Terça-feira, 23 de abril de 2024

Lubrificante à base de óleo de cannabis, viraliza nas redes sociais

22/09/2020 às 16h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Shampoo, condicionador, e hidratante labial são alguns dos produtos à venda no site.

A linhacanabica.com é um site que vende produtos à base de óleo de cannabis, veganos e 100% naturais.

No site você consegue achar a linha de cosméticos, terapêutica e até a linha de tratamento com Canabidiol, por preços acessíveis. 

O que viralizou essa semana no twitter foi o “lubrificante de maconha” que aumenta a libido, e torna tudo mais sensível. 

Shampoo, condicionador, e hidratante labial são alguns dos produtos à venda no site. 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, por unanimidade, o novo regulamento para o uso de produtos à base de Cannabis para fins medicinais. Veja alguns benefícios:

  • O CBD é um canabinoide que tem os mesmos efeitos que medicamentos controlados, mas com a vantagem de não causar sedação nem vício.
  • Autismo: 90% dos pais veem melhora em filhos autistas.
  • Fibromialgia & Dores Crônicas: Redução de medicamentos fortes (opioides), os resultados têm sido de muito sucesso e imediatos.
  • Esquizofrenia: Quando as mais de 50 substâncias ativas presente na cannabis atinge a corrente sanguínea, ela “acalma” a atividade química e elétrica excessiva dos órgãos.
  • Epilepsia: Convulsões reduzidas em 90% dos casos (adulto e infantil).
Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes