Quinta-feira, 25 de abril de 2024

MC Marcinho recebe alta após ter 80% do pulmão comprometido por covid-19

27/10/2020 às 17h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O cantor usou as redes sociais para falar de sua recuperação. / Foto: Reprodução

MC Marcinho pôde voltar para casa. Após o cantor ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e, segundo ele, ter tido cerca de 80% dos pulmões comprometidos por Covid-19, o funkeiro recebeu alta médica. Marcinho estava internado em um hospital privado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor usou as redes sociais para falar de sua recuperação.

"Já estou em casa com a minha familia, tive alta. Foi um luta danada... Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida", celebrou o cantor, que deixou o hospital na última segunda-feira.

Na semana passada, o músico já havia se pronunciado sobre a doença. Tinha deixado o CTI da unidade de saúde e sido transferido para o quarto. Marcinho, na ocasião, tranquilizou os fãs.

"Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Saí do CTI e vim para o leito. Foram dias difíceis, têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor", disse o cantor, cuja mulher e filha também precisaram ser hospitalizadas, mas já haviam recebido alta médica à época da declaração.

Ele aproveitou para alertar sobre a seriedade do coronavírus: "Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui."

 

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes